+351 926 914 757
geral@quintadabaldieira.com
Rua da Baldieira nº 254 - Vilar de Ferreiros - 4880-302 - Mondim de Basto

Apresentação

Venha Fazer Turismo Rural

A poucos quilómetros do Parque Natural do Alvão, encontra-se a Quinta da Baldieira, uma unidade turística desenhada para os hóspedes poderem usufruir de um descanso absoluto e aproveitar diversas atividades de lazer. Esta Quinta fica situada em Vilar de Ferreiros, no sopé do Monte Farinha - Senhora da Graça, um dos locais mais procurados do Concelho de Mondim de Basto.

Casa do Penedo

Tipologia T1, equipados com kitchenette, sala e quarto com casa-de-banho e capacidade até Três adultos.

Casa Vilar

Tipologia T2, equipados com kitchenette, sala e quartos e capacidade para até quatro adultos (possibilidade de camas extra).

Casa das Oliveiras

Tipologia T1, equipados com kitchenette, sala e quarto com casa-de-banho e capacidade até Três adultos.

Quinta da Baldieira - A natureza Inspiramos!

No sopé do Monte Farinha, num ambiente bucólico envolvente, encontra-se a Quinta da Baldieira, uma unidade turística desenhada para os hóspedes poderem usufruir de um descanso absoluto, que associa a natureza ao ” Dolce Far Niente”, de forma a oferecer uma estadia de excelência.

Com uma envolvência tipicamente rural, as nossas casas estão totalmente equipadas para o receber com toda a comodidade, num ambiente acolhedor e tranquilo, combinando o que há de melhor de dois mundos – o conforto dos hotéis e as infra-estruturas familiares das moradias tradicionais de férias, com a companhia de umas vistas inesquecíveis. Conheça uma região rica em património paisagístico e cultural, com uma gastronomia única.

A poucos quilómetros do Parque Natural do Alvão, aproveite ao máximo o contacto com a natureza intacta, relaxe nas pequenas lagoas de água cristalina ou descubra as paisagens de cortar a respiração, proporcionadas pelos vários percursos pedestres oferecidos, com passagem pelas Cascatas de Fisgas de Ermelo.

A Quinta da Balieira é constituída por um conjunto de casas de campo que mantendo a traça, os materiais de construção e demais características típicas na arquitetura local, não descuram no seu interior todo o conforto e funcionalidade dos matérias mais modernos.

Relativamente a tipologia das casas, a Casa Vilar é uma residência térrea, é do tipo T2, com uma vista privilegiada sobre os jardins, enquanto a Casa do Penedo é uma residência térrea do tipo T1.

A terceira casa, mais recatada é a Casa das Oliveiras, uma vivenda térrea do tipo T1. Estas Casas de Campo dispõem de todas as condições de conforto (ar condicionado, televisões LCD, cozinha equipada e roupas de cama e banho).

Os hóspedes reservam em exclusividade a casa, no entanto o número de pessoas a ocupar a casa não pode exceder a capacidade máxima indicada para cada casa . Os hóspedes têm a possibilidade de confeccionar as suas refeições, já que a cozinha é devidamente equipada com utensílios e electrodomésticos modernos e serão disponibilizados os produtos básicos para preparar o pequeno-almoço (apenas se for solicitado). Podem ainda utilizar a piscina exterior.

Por favor, não hesite em contactar sempre que tiver uma questão!

Estamos sempre disponíveis para si!